quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VEREADOR DO PT É ELEITO POR UNANIMIDADE PRESIDENTE DA CÂMARA DE MONTE ALEGRE

Na noite desta terça-feira(18) a Câmara Municipal de Monte Alegre voltou aos trabalhos com a primeira sessão ordinária do ano. Já de cara tiveram que realizar uma votação para escolher o presidente da casa Biênio 2015/2016.
E por unanimidade, com votos da situação e oposição, o vereador Giordano Bruno (Bruno de Chou En-Lai) foi eleito o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Monte Alegre.


O primeiro vereador do PT na história de Monte Alegre continua fazendo história, agora será o primeiro vereador PTista a sentar na cadeira maior da Câmara e terceiro nome na sucessão executiva do município.
Bruno foi eleito vereador em uma situação de extrema delicadeza, o partido havia perdido um grande aliado nas eleições municipais de 2012, onde a aliança com o PR garantia a eleições de um ou dois vereadores. No entanto, o PR desligou-se da aliança por ordem judicial e Bruno teve que repensar sua candidatura.
Mas com apoio de amigos, correligionários e do PMDB do Prefeito Severino, Bruno buscou forças e seguiu em frente até que a vitória consagrou-se e Monte Alegre ganhou o seu primeiro vereador do Partido dos Trabalhadores.

Vereador Sgt Dudu de Mipibu, Deputada Fátima e o Presidente eleito Vereador Bruno

Bruno que é amigo do Vereador Sgt Dudu que também é Petista de São José de Mipibu, fez questão de informá-lo de imediato sua incontestável vitória para Presidente da Câmara Municipal onde será empossado vereador em 1º de Janeiro e estará à frente da Presidência da Câmara no Biênio 2015/2016. 

O Montealegrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário