domingo, 30 de março de 2014

E agora José? Dirigente do PSB diz que executiva nacional não aprova aliança de Wilma com PMDB

Dirigente do PSB garante que aliança de Wilma de Faria com PMDB não seria aprovada hoje.
Do dirigente do PSB, Carlos Siqueira, hoje (29) no Estadão, sobre a aliança de Wilma com Henrique Eduardo Alves no Rio Grande do Norte:
“Apesar da aproximação estadual com o PMDB, a aliança ainda tem de passar pela chancela da Executiva Nacional. E se isso fosse hoje, não seria aprovado”, disse.
Hoje (29), no portal nominuto, eu informo que Marina Silva, pré-candidata a vice na chapa do presidenciável Eduardo Campos, não aceita a aliança da ex-governadora com o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), disse um dirigente nacional da Rede Sustentabilidade, grupo da ex-senadora do Acre. 
"Henrique Alves representa o que há de pior na política brasileira e isso vai de encontro ao discurso da nova política que Eduardo Campos e Marina estão apresentando ao Brasil neste momento", declarou o assessor de Marina Silva.
Segundo o dirigente da Rede, se a aliança de Wilma fosse com Garibaldi Alves Filho a resistência seria menor. "Henrique Alves é da turma do Eduardo Cunha, a figura que mais representa o atraso e os vícios da política nacional", complementou. Por coincidência, Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, foi o único representante da cúpula nacional peemedebista que marcou presença no ato que lançou o nome de Henrique ao governo, ontem (28) no Hotel Praiamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário