quarta-feira, 26 de março de 2014

PRF PRENDE QUATRO SUSPEITOS POR ROUBO DE CARGA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Redação, da Tribuna do Norte.
139936Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram recebidas a tiros por suposta quadrilha, em área rural de São José de Mipibu, no início da tarde desta quarta-feira (26). Pedro Pedro Araújo dos Santos, 31 anos, vendedor, natural de Serrinha/RN foi preso e com ele foi encontrada uma pistola de calibre 40 pertencente à Polícia Militar do RN. André da Silva Tenório, 39 anos, pescador, natural de Caiçara do Norte, caseiro de uma granja e Odair José Coutinho Costa, 34 anos, agricultor e administrador da granja, que afirmou que a propriedade era de um fazendeiro maranhense.
A ação foi realizada após denúncia de uma pessoa informando que em uma granja próxima ao posto da PRF de São José de Mipibu havia um caminhão suspeito que estava descarregando produtos e apagando inscrições do baú (raspagem). Uma equipe da PRF se deslocou até o local que fica acerca de mil metros do posto. Após troca de tiros, três indivíduos foram presos e três conseguiram fugir pelo matagal.
No local foram encontrados um veículo VW Spacefox de placa MYT 2417/RN, roubado em Natal no mês de fevereiro deste ano. O veículo foi utilizado para o roubo do caminhão e sua carga, ocorrido nesta segunda-feira (24), na cidade de Caraúbas. A carga era de produtos alimentícios como biscoitos, bolachas e macarrão, além de cosméticos.
No Spacefox foram encontrados ainda duas garrafas pet cheias de grampos de metal, com pontas afiadas, usadas para furar pneus de veículos. Por volta das 16h40 um quarto assaltante foi preso após denúncia de que um homem ferido encontrava-se nas proximidades da Lagoa do Bonfim. Uma equipe PRF foi ao local e efetuou a prisão e em seguida encaminhou-o ao hospital Clóvis Sarinho. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantão Zona Sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário