domingo, 16 de março de 2014

DEU NO BLOG DO CONCEITUADO DALTRO EMERENCIANO

CANGUARETAMA – PREFEITURA REFORMA AS 25 ESCOLAS QUE COMPÕE A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

 unnamed (95)
A Prefeitura Municipal de Canguaretama com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Obras e Serviços concluiu nesta semana a reforma de toda a rede municipal de ensino, constituída por 25 escolas.
unnamed (99)
Dentre os melhoramentos a Prefeitura viabilizou a manutenção, conservação e pequenos reparos nas instalações, como troca de forro, pintura, bem como aquisição de mobiliário escolar, a exemplo de cadeiras, armários, quadros, computadores, a climatização de algumas salas e a construção de novos espaços.
unnamed (94)
O investimento na ordem de R$ 365 mil é oriundo de dois programas do Governo Federal, o Programa Dinheiro Direto na Escola do Campo (PDDE Campo), que proporcionou a reforma de 11 delas, e o Projeto de Educação de Jovens e Adultos (PEJA), que beneficiou as outras 14.
unnamed (92)
O pai de um estudante da Escola Municipal Manoel Rodrigues, o senhor José Roberto da Cruz, elogiou a reforma da instituição. “A escola ficou muito bonita e estruturada, nunca tinha visto as salas de aula daqui desse jeito, tão modernas. As cadeiras para os alunos são de primeira qualidade. Ficou tudo maravilhoso”, comenta o pai.
unnamed (93)
Para a prefeita Fátima Marinho a conclusão dessa reforma é reflexo de um grande esforço feito por toda a equipe da Prefeitura, para levar mais qualidade na educação de crianças e jovens canguaretamenses.
“Para que surjam oportunidades de um bom emprego no futuro e a nossa cidade cresça, é preciso que os alunos de Canguaretama tenham uma educação de excelência. Sem falar que essa nova estrutura, não beneficia apenas os estudantes, mas todos que estão diretamente ligados a eles, família, professores, profissionais, todos são contemplados. É por isso que estamos muito felizes com mais essa conquista e esperamos fazer ainda mais pela população de Canguaretama”, disse a prefeita.

Um comentário:

  1. Boa tarde Dudu! Enviei esse texto ao Blogueiro Alexandre Freire, mas com ctz não irá publicar... vc podeira publicar? Abraço! Estamos na luta por uma cidade melhor!

    Boa Tarde! Sr Alexandre Freire!
    Ultimamente o seu blog se resume:
    - Defender o Sr Arlindo Duarte Dantas e Deputado Fábio Dantas;
    - Publicação do Mercado de Telmo;
    - Falar do CAPS;
    - Criticar quem não tem o mesmo pensamento que o seu;
    - Defender secretários da atual Gestão...
    Ou seja, para vc:
    - A cidade possui o melhor prefeito do mundo;
    - Um deputando em que apenas pensa na população;
    - Secretários altamente competentes;
    - Vc é o melhor Gestor do município;
    - O seu blog é totalmente imparcial;
    - Tem milhões de acessos diários;
    - O prefeito paga os salários em dia, está fazendo milhões de obras, não tem culpa pelas coisas erradas, bla bla bla...
    Enfim... Estamos vivendo na MELHOR CIDADE DO MUNDO!
    É isso mesmo? Não há nada de errado na cidade? “Seu” prefeito paga em dia? Não seria obrigação? O prefeito constrói? Também não seria obrigação? Se for ficar aqui fazendo questionamentos, passaria o dia inteiro apenas nessas perguntas de prefeito, deputado, vereador os quais vc defende.
    Milhares de acessos? Faz-me rir! Um simples “f5” já gera um novo acesso na contagem do Blogger. Sem contar com os acessos remotos da internet (se é que entende). E seu blog deveria ter no mínimo 1000 (mil) acessos por dia, pois a população acessa os blogs para verificar as atualizações da cidade, logo onde procurar? Blogs, internet... como há poucos em nossa cidade, temos que acessá-lo. Mas, infelizmente só serve para dar risadas de suas publicações cômicas: “O Prefeito Arlindo Dantas irá depositar o salário em dia” Óóóóó... Que prefeito bacana!!
    Infelizmente a nossa cidade está nas mãos de duas famílias: Dantas e Ferreira. E tá difícil de sairmos disso! Pois, com certeza o prefeito Arlindo Dantas irá se reeleger, mas não por competência e merecimento (qual é o merecimento? Pagar em dia? Ir numa obra? Fazer uma praça?), e sim, por falta de opção, de nomes novos, pessoas com vontade de mudanças, querendo o melhor para São José. Há alguém? Quem?
    Hoje, nossa cidade, está cheios de interesseiros que só buscam melhorias para si! Fazem seus acordos, colocam suas famílias, empregam um ou outro, fazem o básico... E assim vai. Quando for eleição, torram dinheiro! E ficam novamente! Até quando isso?
    Acorda São José!
    Vai colocar no seu Blog? Não! Mas, é a pura verdade!

    ResponderExcluir