quinta-feira, 15 de maio de 2014

CCJ APROVA LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS E BOMBEIROS DA PMRN

O relatório do projeto de lei que regulamenta a progressão de carreira dos praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foi aprovado na manhã desta quinta-feira, dia 15, pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.
Do texto da “Lei de Promoção de Praças”, foram votadas cinco emendas aprovadas por unanimidade. Na próxima segunda-feira, dia 19, será votada uma sexta emenda produzida durante a reunião de hoje.
O relator do projeto, deputado Kelps Lima, espera que a lei seja aprovada o mais breve possível. “Só assim iremos mudar essa cruel situação, até mesmo humilhante para os praças, que chegam à aposentadoria sem ter nenhum aumento ou promoção em suas carreiras”, disse.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS/RN), Roberto Campos, lembra que na próxima terça-feira, dia 20 de maio, às 10h, na Assembleia Legislativa, acontece a tão esperada votação da “Lei de Promoção de Praças. “Conquistamos vitórias importantes, como a dispensa da tramitação do projeto na Assembleia, assim como a aprovação por unanimidade de cinco emendas e a votação em regime de urgência. Agora devemos nos preparar e estarmos presentes neste dia tão importante”, destaca.
Mipibu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário