terça-feira, 18 de julho de 2017

Auxiliares do prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, se reuniram na manhã desta segunda-feira(17), na sede do poder Executivo


                  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Auxiliares do prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, se reuniram na manhã desta segunda-feira(17), na sede do poder Executivo, com o objetivo de discutir ações coletivas envolvendo as secretarias municipais na disseminação de informações acerca dos serviços e benefícios que acontecem em todo o município.

De acordo com o secretário Daltro Emerenciano a população mipibuense precisa tomar conhecimento e acompanhar mais de perto o desenvolvimento do município, para se posicionar diante do novo cenário de prosperidade descortinado com a chegada do capital privado que passa a se instalar principalmente na área que margeia a BR 101. “São José de Mipibu que até pouco tempo caminhava para ser mais uma cidade dormitório, com a chegada do governo Arlindo Dantas mudanças e transformações acontecem em todos os segmentos da gestão. Precisamos difundir essas informações para que a população acompanhe a rapidez do nosso desenvolvimento e possa efetivamente se beneficiar com as oportunidades que surgem com a chegada do capital privado, a expansão do comércio e o surgimento de novos negócios”, acrescentou.
Ainda durante a reunião, o secretário de Administração Antonio Marcos Freire enfatizou sobre o cumprimento de prazos quando da realização de eventos promovidos pelas secretarias municipais, atenção que resulta na melhoria no fluxo dos processos relativos ao pagamento de fornecedores e prestadores de serviços ao município. “Não é justo deixar processos parados quando produtos tenham sido fornecidos e serviços executados por terceiros tenham sido realizados, a nossa prioridade nesse momento é fazer com que a nossa contabilidade possa caminhar na mesma velocidade em que caminha o nosso desenvolvimento”, enfatizou.
Com localização geográfica favorável à logística dos meios produtivos e de serviços, situado na margem da BR 101 o município de São José de Mipibu é destino procurado principalmente por empresas que se expandem na região da Grande Natal, tornando a sede do município referência na oferta de serviços ao cidadão.
Participaram da reunião os auxiliares Antonio Marcos Freire(Administração), Daltro Emerenciano(Obras e Comunicação), Jéssica kelly(Cultura), Lúcia Martins(Educação), Aline Gonçalves(Meio Ambiente), Eduardo Simplício DUDU (Transportes), Karen Varela(Comunicação), Suênia Abrantes(SEMTHAS), e Olavo Morais(Agricultura).


Nenhum comentário:

Postar um comentário