segunda-feira, 24 de julho de 2017

Seleção de Beach Soccer de Tibau do Sul é selecionada para amistoso contra o Flamengo/R



Neste final de semana, a Prefeitura Municipal de Tibau do Sul e a Confederação Brasileira de Beach Soccer elegeram os melhores atletas de Futebol de Areia do município para disputar um amistoso contra o Flamengo/RJ, marcado para acontecer no dia 05 de agosto na Praia de Pipa.

A ação faz parte do projeto social BEACH SOCCER TOUR que tem o objetivo de divulgar e desenvolver a modalidade nas cidades brasileiras, promovendo a criação de seleções e auxiliando no estabelecimento e manutenção de escolinhas nos municípios participantes.

A inclusão da seleção de Tibau do Sul foi possível graças ao empenho e apoio da Prefeitura. "Lutamos para viabilizar a participação dos nossos atletas. Nossa gestão está comprometida com o esporte e tenho certeza que vamos colher bons frutos, revelando talentos para o Brasil e o mundo", destacou o prefeito Antônio Modesto.

Entre os dias 04 e 13 de agosto, haverá cinco partidas entre times de várias cidades do RN contra o Flamengo. A primeira delas será contra a seleção do Rio Grande do Norte, na arena Mirassol em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário