quinta-feira, 3 de maio de 2012

PM PARTICIPA DE REUNIÃO COM O OBJETIVO DE DISPONIBILIZAR MAIS SEGURANÇA NO CLÁSSICO DE DOMINGO


Na manhã desta quinta-feira, 03, diversos setores da segurança pública se reuniram no auditório do Comando Geral da Polícia Militar para tratar do planejamento de segurança do jogo de futebol entre ABC e América, que acontecerá às 16 horas deste domingo, no estádio Frasqueirão em Natal/RN.

Participaram da reunião, o Promotor Luiz Eduardo representando o Ministério Público, Subcomandante do Policiamento Metropolitano Tenente-coronel da PM Alarico Azevedo, dentre outras autoridades do Corpo de Bombeiros, Presidente da Federação Givanildo, Presidentes das Torcidas Organizadas e Dirigentes dos times.

O policiamento do interior do estádio será realizado pelo efetivo do BPChoque, já o policiamento externo ficará com o RPMON (Cavalaria) que protegerá a área do estacionamento, a ROCAM que fará a escolta dos times, CPRE que realizará testes de bafômetros, e outras unidades.

Segundo TC PM Alarico, dentre algumas medidas de segurança tomadas serão realizadas abordagens e escoltas dos ônibus das torcidas organizadas, testes de bafômetros, as torcidas ficarão separadas dentro do estádio, será proibida a entrada de garrafas, etc.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte – Servir e Proteger

Por: Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário