terça-feira, 8 de maio de 2012

POLÍCIA MILITAR É RECONHECIDA PELO ÓTIMO SERVIÇO NA FINAL DO ESTADUAL E RECEBE PRÊMIO DA FNF


TC PM Alarico recebendo a homenagem da FNF
TC PM Alarico recebendo a homenagem da FNF
Na noite dessa segunda-feira, 7, a Federação Norte-riograndense de Futebol realizou a edição do Prêmio Craque do Campeonato Potiguar, onde a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recebeu uma medalha de reconhecimento pelos serviços desenvolvidos durante todo o evento esportivo.

A solenidade de entrega dos prêmios e homenagens foi realizada no Teatro Alberto Maranhão, iniciando às 19h30min, onde o Tenente Coronel PM Alarico José Pessoa de Azevedo Júnior, Subcomandante do Comando de Policiamento Metropolitano recebeu a homenagem em nome do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, e do Comandante do CPM, Coronel PM Wellington Alves Pinto.

Com a homenagem, a FNF reconhece o trabalho realizado em prol da segurança de todos os torcedores que frequentaram os locais dos jogos do Campeonato Estadual 2012.

Desde o início do evento esportivo potiguar, a Polícia Militar do RN garantiu a tranquilidade durante as partidas, dentro e fora dos estádios, proporcionando uma maior segurança para todos os torcedores do Estado.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário