quinta-feira, 10 de maio de 2012

VEREADOR MIPIBUENSE MAIS ATUANTE POR DUAS VEZES CONSECUTIVA PERDE O MANDATO


Por 4 x 2 votos o Tribunal Regional Eleitoral-TRE acaba de cassar o mandado do atuante vereador Jamaci Oliveira. O motivo: infidelidade partidária. Ao não concordar com a mudança de rumo do seu partido, o PMDB que, por imposição do Diretório Estadual, leia-se deputado federal e presidente estadual da legenda, Henrique Alves, saiu do controle do Vice-Prefeito Arízio Fernandes e passou para o ex-prefeito Arlindo Dantas, Jamaci trocou de legenda, indo para o Democratas. Não deu outra: a Corte avaliou que ele foge do princípio da fidelidade ao partido pelo qual se elegeu.
Conversamos com o Vice Prefeito Arízio Fernandes, ele lamentando a perda do mandato de um dos mais atuantes vereadores da Câmara Municipal local. "Jamaci conta com a nossa solidariedade e, acredito também, a solidariedade do povo de São José de Mipibu, que saberá reconhecer a sua bravura, correção, ética e zelo no exercício do mandato. Essa cassação em vez de diminuí-lo, o engrandece", afirmou Arízio.
Jamaci deverá esperar a publicação da medida para entrar com recurso junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Daqui deste espaço nós, que acompanhamos a trajetória do vereador Jamaci, manifestamos nossa solidariedade.

Blog do joão

Do Blog: Infelizmente é uma pena, pois o Vereador Jamaci podemos dizer que é um exemplo a ser seguido, um excelente Parlamentar, prova disso são as duas vezes consecutivas que foi homenageado como Vereador mais atuante de toda bancada Mipibuense, e aqui Jamaci deixamos bem claro que essa decisão para nós que fazemos o Laranjeiras em foco, da comunidade que te deu uma expressiva votação, que sua ausência "não seja um até logo, mais sim um até breve". 

Um comentário:

  1. Amigo Dudu,

    Espero que sim. Obg pela solidariedade e continue na luta para que possamos juntos na próxima legislatura fazer mais e melhor. Seu trabalho e sua luta serão certamente reconhecidos e vc ocupará com todo merecimento uma das cadeiras da Casa do Povo.

    Grato


    Jamci

    ResponderExcluir