sexta-feira, 3 de maio de 2013

INTERTV CABUGI DESTACA DIA DO SERTANEJO HOMENAGEANDO-OS EM NOSSA TERRA MIPIBU



Para homenagear o sertanejo a Intertv Cabugi fez uma belíssima reportagem e usou terras Mipibuenses para tal vale a pena ver o vídeo no portal g1rn. A reportagem reproduzimos agora.

Hoje, dia 3 de maio, é comemorado o Dia do Sertanejo. Figura peculiar da cultura brasileira, o homem que vive do que a terra dá, que acorda cedo e enfrenta uma rotina no roçado e agradece a Deus - todos os dias - por mais um dia de vida.



Nesta data, a Inter TV Cabugi homenageia o homem que faz da terra o seu sustento e que acredita em dias melhores para o povo interiorano. Por meio de um vídeo institucional (imagens de Sérgio Luiz e narração de Geraldo Maia), o personagem desta comemoração é o seu Desdete Antônio dos Anjos, que acorda todos os dias, à 2h da madrugada, para ir trabalhar no campo.



O sertanejo se orgulha muito do que faz. Emocionado, Desdete deixou que a Inter TV Cabugi acompanhasse o trabalho dele na Fazenda do Bonfim, no município de São José de Mipibu. Quando perguntado sobre o que o torna feliz, seu Desdete chora e fala do orgulho que sente em ser sertanejo.

Blog do Jamaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário