terça-feira, 7 de maio de 2013

VEREADOR SGT DUDU PODERÁ SIM DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DO PT EM MIPIBU

Ao ver uma postagem no Blog do competentíssimo João Maria Freire na qual todos podem conferir, vimos que o 1º Vereador  eleito do PT em Mipibu, poderá sim disputar a Presidência Municipal do partido, e como fora citado que teremos candidatos da oposição e situação iremos articular sem pensar nestes parâmetros, é uma pena pois infelizmente o próprio Vereador ainda não foi consultado sobre este assunto, mais reafirmamos que poderemos sim ter o terceiro candidato, confiram a matéria do João Maria: 



As eleições para a escolha do novo Diretório do Partido dos Trabalhadores-PT em São José de Mipibu só vão ocorrer em novembro próximo, mas nos bastidores o processo já foi iniciado. Conversas, articulações, mobilizações.
O ex-vereador Jamaci Oliveira vem sendo comentado como provável candidato à presidência da sigla local, mas dificilmente poderá sê-lo. Não que não seja um bom nome, ao contrário, iria dar maior robustez ao partido, acreditam muitos filiados. O problema é que os estatutos exigem tempo de filiação. Caso contrário, o Diretório teria que ser dissolvido, o que parece improvável. 
O atual presidente, Manoel Nicodemos, pelas normas estatutárias, não poderá mais concorrer, pois já cumpriu a quantidade de mandatos estipulada pelas normas da sigla.
Dois nomes, um pela oposição ao governo municipal, outro pela situação, já começam a ser ventilados. Pela Oposição, o professor João Evangelista. Pela situação, do petroleiro Amauri Freire.
É bom que a oposição fique de orelhas em pé. A situação já começou a se movimentar e até já andou conversando com representantes estaduais da legenda.
Tudo isso o Blog soube conversando com representante da sigla, em nível estadual. 
Esperar para ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário