segunda-feira, 20 de maio de 2013

MUITOS ESTÃO FALANDO DOS PRIMEIROS MESES DE GOVERNO, JÁ SERIA HORA? MAS, ATÉ QUEM VOTOU NELE JÁ RECLAMA, ENTÃO!

Como diz o enunciado, está complicado, mais é notório os elogios e críticas que é normal do ser humano, e nossa edição vai começar a mostrar alguns momentos dos lados da moeda a partir de hoje,confiram:

Deu no blog Carlos Silva:

RESULTADO DE ENQUETE! O POVO MIPIBUENSE REPROVA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

EM APENAS QUATRO MESES DE ADMINISTRAÇÃO, O PREFEITO ARLINDO DANTAS TEM 53,8% DE REJEIÇÃO.

Há duas semanas a nossa edição disponibilizou uma enquete com o seguinte questionamento:Como você avalia os 100 primeiros dias da administração em São José de Mipibu? E as opções eram: Boa, Ótima, Péssima, Ruim e Regular. O internauta poderia escolher apenas, uma das cinco opções, e foi o que fizeram e nós estamos trazendo agora aos nossos leitores o resultado da enquete que mostra a realidade e o pensamento do povo mipibuense com relação à administração municipal.

Até mesmo quem votou no atual Prefeito, já esboça alguma reação negativa, como podemos ver nas redes sociais:

  1. Arlindo Dantas,eleito pela maioria da população mipibuense,não tem agradar uns e outros , tem que se criar políticas públicas e incentivos para geração de emprego,como é público e notório,meu voto não foi vendido nem trocado,votei no atual prefeito sim,por isso até aqui só algo está me deixando insatisfeita, a falta de + 0,10 na merenda escolar, pois o mesmo foi eleito para trabalhar pra cidade crescer e não para certos grupos que pensam só no seu próprio umbico,pelo menos o vemos nas ruas,fiscalizando obras, os secretarios tomando banho de chuva para resolver os problemas das águas e antes?;Deus na sua infinita bondade e misericórdia,não agrada a todo mundo, imagine um reles mortal como Arlindo e Fábio Dantas, o compromisso é com a cidade e não determinados grupinhos, o povinho fala demais.Por isso que a palavra do senhor nos fala claramente, o pior pedaço de carne do nosso corpo é a língua..é solta demais,nada a segura.boa reflexão.

Um comentário:

  1. Olá Sgt Dudú,meu gostaria de te parabenizar pelo teu blog, e pelas iniciativas que vc tem tomado pelo povo de São José, e, principalmente pela comunidade de Laranjeiras, eu moro em São Paulo, e acompanho seu blog abraços! Biú.

    ResponderExcluir