quarta-feira, 29 de maio de 2013

SE NO TANCREDO ESTÁ ASSIM, IMAGINEM EM LARANJEIRAS DOS COSMES QUE O VEREADOR DA COMUNIDADE FOI ELEITO PELO LADO DA BASE OPOSICIONISTA, MAIS ALÉM DELE VAMOS PEDIR A AJUDA DO AMIGO CARLOS SILVA E SEU BLOG, JÁ QUE ESTÁ SENDO TUDO RESOLVIDO QUANDO O MESMO PUBLICA

Tancredo Neves sofre com descaso da Prefeitura

Tancredo Neves é o bairro residencial mais populoso de São José de Mipibu.
Lá os moradores andam se perguntando o que fizeram de mal ao Prefeito Arlindo Dantas para serem tratados com tanto descaso.
Se não bastasse no Posto de Saúde os portadores de diabetes e outras doenças estarem impedidos de pegar medicamentos por causa de uma porta emperrada há dias, que impede a abertura do local onde são guardados os medicamentos, o bairro anda tomado de monturos de lixo por todas as ruas. Tem monte de lixo nas proximidades do campo de futebol, na Rua Vereador Luis Barbosa (foto) e em diversas outras artérias.
Destaque-se que o bairro sempre deu ao prefeito Arlindo Dantas atenção carinhosa, até mesmo elegendo um vereador - Jota Veras - da base de apoio ao prefeito. Mas vem sendo tratado a porradas pelo prefeito.
Sem falar na porrada que está sendo a questão do abastecimento de água, com aumento substancial na tarifa, obrigação para que o morador vá se recadastrar, deixando seus afazeres diários e ameaça de corte "de acordo com a lesgislação vigente".
Tem morador pensando em colocar a música de Roberto Carlos "Que foi que fiz, para que você me trate assim...".
Alô Prefeito, alô Secretário de Saúde: tenham mais respeito com aquele povo tão bom. Inclusive para vocês!!!

Blog do João

Nenhum comentário:

Postar um comentário