Durante uma abordagem de rotina, a PRF realizou uma fiscalização em um ônibus e entrevistou alguns suspeitos. Os policiais desconfiaram das contradições entre eles. No andamento das buscas foram encontrados 40 (quarenta) cartões clonados de bancos, leitores de cartões, conhecidos como "chupa cabras"; micro-câmeras que serviam para capturar imagens das vítimas ao digitar suas senhas nos terminais eletrônicos; notebooks com sistemas para a execução das fraudes, entre outros meios utilizados.
Segundo José Kleyson, que também apresentou documento de identidade falso em mome de Gilberto Alves Pereira, quando bem executado, o esquema gerava um lucro de R$ 7 mil por dia.
Antônio Humberto já fora preso por estelionato e formação de quadrilha. Alexandre Rodrigues também já foi preso por estelionato e Francisco Daniel, por furto qualificado. Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados à Policia Federal, onde foram autuados por estelionato, formação de quadrilha e falsificação de documento particular.
Fonte: DNonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário