sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ACIDENTE MATA SARGENTO INTEGRANTE DA SEGURANÇA DA GOVERNADORA

Um acidente na tarde desta quinta-feira (25), no município de Extremoz, vitimou um policial que integrava a segurança da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. Ele estava em uma viatura que capotou.
De acordo com informações da polícia, o sargento Fernandes, que era natural de Jucurutu, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outros dois policiais que não tiveram a identidade revelada também estavam no veículo.
Sgt Fernandes faleceu ainda no local

Fonte: blog do Vieira
Eles ficaram com ferimentos leves e foram conduzidos para o Pronto Socorro Clovis, onde foram medicados. O acidente aconteceu por volta das 15h20, mas ainda não foi esclarecido as reais causas do capotamento.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a equipe envolvida no acidente não estava acompanhando a governadora Rosalba. Eles realizavam outro trabalho e voltavam de Extremoz.

Por nota, a assessoria de imprensa do governo estadual apresentou o sentimento externado pela governadora. "A governadora Rosalba Ciarlini lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a família de seu colaborador e roga a Deus que sobre eles derrame suas bênçãos", diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário