segunda-feira, 28 de maio de 2012

COMEÇARAM AS RENOVAÇÕES EM MIPIBU

Neste domingo 27, começamos e ver em Mipibu um princípio de renovação com as mudanças no Conselho Tutelar, isso é prova de ainda há tempo para que possamos melhorar nossa cidade, não que os que estavam não mereciam continuar, mais para mentes novas com pensamentos promissor também tenham oportunidade de contribuir de forma construtiva por uma Mipibu melhor, como diz o amigo vereador Crisóstomo, "a Câmara precisa de qualidade e não de quantidade".
foto mipibu news
Thiago, Renilson, Odete e os novos   Felipe e Josilene

Dos cinco, três conselheiros tutelares de Mipipu permanecem no órgão. Thiago Eduardo, Renilson Luiz e Odete Ferreira agora vão dividir as funções de defender os direitos das crianças e adolescentes de Mipibu com Felipe Gonçalves e Josilene Florêncio.

Os cinco foram os mais votados nas eleições que ocorreram ontem por toda a cidade através do voto popular, praticamente a única forma de ingresso no cargo.  Dentre os cinco, Renilson foi o mais votado com 496 votos, seguido da nova concselheira, Josilene, com 471 e o até então presidente da entidade, Thiago com 435. Odete ficou com 411 votos e o outro ingressante na função, Felipe, fechou o grupo com 408 votos.


Um comentário: