Mais uma vez os policiais militares estão de luto, desta vez perdemos o nosso irmão soldado Gilvanilson Gomes da Silva, que fora formado em 1992 juntamente com este mero editor, que de certa forma fico ainda mais estarrecido por ter convivido em torno de 9 meses no CFAPM, além de ter formado dupla inúmeras vezes quando juntos trabalhamos ainda então no BPTRAN, hoje ele era lotado na Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam).
Na noite desta terça-feira, 20, o soldado Givanilson estava conversando na calçada da casa do segurança João Maria Belo da Silva, quando foi surpreendido por dois vagabundos que começaram a atirar.
Soldado Givanilson não teve tempo de reação e caiu morto sentado na calçada. Já o segurança João Maria ainda tentou correr para dentro de casa, mas também foi baleado e morreu no interior da residência.
Logo em seguida, os bandidos fugiram em um carro preto. Populares contaram que a dupla estava usando o carro, que era dirigido por outra pessoa, mas também uma motocicleta com dois outros homens teria dado apoio durante o assassinato.
De acordo com o que foi repassado por alguns familiares, o segurança João Maria seria o alvo do homicídio, tendo em vista que ele vinha sendo ameaçado há vários dias.
Já o soldado Givanilson teria morrido por estar no local errado e na hora errada. No local do duplo homicídio, o clima era de comoção e alguns policiais que estiveram lá chegaram a chorar pela morte do colega de farda.
Soldado Givanilson era um excelente policial militar.Adeus meu amigo, que Deus conforte a todos nós e principalmente a sua família.
fonte: Cb Heronides
Nenhum comentário:
Postar um comentário