quarta-feira, 28 de março de 2012

SÃO PAULO DE LARANJEIRAS DOS COSMES E BOCA JR DO TANCREDO FARÃO A GRANDE FINAL DA I COPA PAU BRASIL DE VETERANOS

Isso mesmo, mais uma vez duas equipes distantes do centro da cidade fazem a final de um Campeonato, desta vez são as equipes do São Paulo de Laranjeiras dos Cosmes que tem a frente este editor Sgt Dudu, juntamente com o grande também desportista Júnior, o Tacada, contra a fortíssima equipe do Boca Jr do Tancredo Neves que tem à frente o excelente técnico e fundador Fia, uma coisa em comum que ambas equipes enfrentam é a falta de um campo de futebol para assim desenvolverem melhor seus esportes, injustiça grande de não é de agora, mais desde os mais de 100 anos de existência de Mipibu, hoje o bairro do Tancredo Neves mesmo também sem representatividade na Câmara Municipal, ainda desfruta de um campo de areia, mas com refletores não acham? diferentemente de nós Laranjeirenses que nem de areia temos mais, e isso é porque temos 2 (DOIS) REPRESENTANTES de nossa comunidade na Câmara, acreditem. Até nos animamos um pouco quando à aproximadamente dois anos atrás, através da determinação da prefeita, iniciou-se a construção por aqui do tão sonhado campo de futebol, mais infelizmente graças a uma firma que ninguém nunca viu por aqui, até hoje não saiu do papel, creio que a prefeita sem ser comunicada dos acontecimentos por aqui, ficou difícil a conclusão.  
Vamos ao que interessa:
SÃO PAULO
 Fundado em 08 de agosto de 1995, pelo então Gilmar e amigos, hoje no comando de Júnior, já participou de vários Campeonatos como Copa Robson Farias de Veteranos, Copa CCTAN, dentre outros, e todos sempre chegando entre os quatro finalistas, e agora na primeira edição da Copa Pau Brasil de Veteranos, chega a final invicto. Tendo como destaques jogadores como Alan, Careca, Bandeira, este mero editor Sgt Dudu, dentre outros.

BOCA JÚNIOR
Forte equipe fundada e comandada em 13 de março de 2003 pelo grande desportista Fia, onde até hoje se mantem no comando, se destacou sempre em campeonatos de novos como a copa do Pau Brasil, campeonatos municipais, dentre outros, também sempre chegando à reta final, e agora vai provar sua força diante do São Paulo no próximo sábado 31, levando a campo grandes jogadores como Marquinhos (satanás), Nildo de uruaçú, Gilvan, dentre outros, aos dois boa sorte e que vença o melhor. a qualquer momento mais notícias da cobertura desta inédita final.

Um comentário:

  1. Só basta um REPRESENTANTE na Câmara para este CAMPO SAIR, o POVO DE LARANJEIRAS JÁ SABE QUEM SERÁ. PARABÉNS DUDU, CONTINUAR ASSIM COMO VC ESTAR QUE TUDO VAI DAR CERTO, O POVO DE LARANJEIRAS VAI TE DAR MUITAS ALEGRIAS ASSIM COMO VC VEM DANDO HA ELES.

    SGT NORMANDO.

    ResponderExcluir