sexta-feira, 23 de março de 2012

QUANDO SE TRABALHA CORRETO O BICHO PEGA: VEREADORA SGT REGINA TEVE SEU GABINETE ARROMBADO E DIZ ESTAR SOFRENDO AMEAÇAS

Infelizmente é dessa forma que acontece no meio político, "quando se trabalha correto o bicho pega", prova disso é que já tivemos várias queima de arquivos neste meio, como podemos acompanhar através das redes sociais, e desta vez a coisa está ficando feia para a SGT REGINA, Parlamentar com vários serviços prestados aos Natalenses e sempre atuando na Câmara Municipal lutando pelo correto, como temos com exemplo o relato da CEI que está em tramitação na casa. Mais com tudo isso cada vez mais nos empolga em entrar na política como Militar e contudo desbaratinar toda parte suja do meio político. 

A vereadora Sargento Regina teve seu gabinete na Câmara Municipal do Natal arrombado. Aliado ao fato, grave por si só, Sargento Regina ainda enfatizou que está sofrendo ameaças. A denúncia é grave e pede ação enérgica por parte do presidente da casa, o vereador (PV) Edivan Martins. O “valeu boi” tem de atuar de maneira republicana. Não pode secundarizar a denúncia por dizer respeito a uma parlamentar da oposição. 

Sargento Regina faz apelo à CMN por ameaças recebidas .
A vereadora Sargento Regina pediu providências à Câmara Municipal de Natal em seu horário de liderança, no dia 22/03/12, por estar sendo ameaçada através de ligações telefônicas e cartas anônimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário