terça-feira, 9 de abril de 2013

CONFIRAM A PARTIR DE AGORA "AS RAPIDINHAS DO LF" NO LARANJEIRAS EM FOCO

CURSO: Após matéria veiculada neste Blog o ônibus com o curso de informática itinerante volta a Laranjeiras dos Cosmes e dar continuidade ao curso, parabéns aos responsáveis que de forma rápida atenderam as reivindicações da população estudantil.

REUNIÃO: Com tantos prédios públicos em Laranjeiras dos Cosmes, reuniões de Secretarias Municipais como SEMTHAS, Agricultura, estão sendo ministradas em casa de particular, a população Laranjeirense já fica de orelha em pé querendo saber se está rolando mais algum aluguelzinho de local apenas para reuniões.

ESPORTE: Depois da reabertura do campo de futebol de Laranjeiras dos Cosmes pelo Vereador da Comunidade, não falta mais diversão  com a volta da prática esportiva, neste domingo o União de veteranos perdeu para equipe de Macaíba pelo placar de 2 a 1, já à tarde o Vasco empatou com o Palmeiras do Pau Brasil.

ESCOLA: Alunos das Escolas Municipais sofrem com o desrespeito ao serem contemplados com apenas 0,10 centavos para a merenda escolar.

OBRAS: População Laranjeirense agradece e parabeniza o Secretário de Obras por ter atendido a reivindicação do Vereador Sgt Dudu, como o fechamento de enorme buraco em uma rua da comunidade e a regularização da coleta semanal do lixo.

ÁGUA: Mesmo com 4 (quatro) bombas de reserva, a população Laranjeirense sofre com a falta de água em algumas ruas devido a troca de um funcionário com nada que 20 anos de experiência na área por outro ainda inexperiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário