terça-feira, 2 de abril de 2013

VEREADOR SGT DUDU REQUER AUMENTO DE SESSÕES NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Na última sessão do mês de março dia 26, o Vereador Sgt Dudu achando pouco apenas uma sessão semanal, requereu através do Requerimento nº 185/2013 o aumento de pelo menos mais uma sessão, indo para duas semanais devido o enorme número de requerimentos feitos de forma necessária pelos edis vereadores não está sendo possível o debate dos mesmos.

Além deste dito requerimento, também solicitou através de um Indicação nº 03/2013 a criação e envio para esta casa Legislativa um Projeto de Lei por parte do Executivo que regulamente o programa de distribuição de peixe na semana santa para os Mipibuenses mais carentes, e que para com isso em anos de políticas não seja proibida sua distribuição por parte da Promotoria.

Obs: O referido pedido por indicação e não diretamente por um Projeto de Lei criado pelo Vereador Sgt Dudu, se dá pelo simples motivo de que o Vereador não pode criar Projeto de Lei que onere custos para o Executivo, é uma pena, mais é verdade. por aí vocês tirem suas próprias conclusões de que o Vereador não pode fazer nada e sim, apenas pedir ao Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário