segunda-feira, 29 de abril de 2013

EMPRESÁRIO FRANCISCO JOSÉ (CAMARÃO) DESMENTE INFORMAÇÕES VEICULADAS NO BLOG DE DALTRO EMERENCIANO



O empresário Francisco José, mais conhecido como Camarão, desmentiu a informação vinculada no Blog de Daltro Emerenciano, onde na ocasião, Daltro afirma que o candidato a vice-prefeito nas últimas eleições teria aderido ao grupo Dantas. Segundo Daltro, Camarão havia declarado que caminharia ao lado do Deputado Estadual Fábio Dantas, filho do atual prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, nas eleições de 2014, em uma possível reeleição.

Sabendo da competência do referido blogueiro, sendo um dos pioneiros na cidade e região, nosso Blog também vinculou algo a esse respeito, acreditando que Daltro teria informações concretas sobre o assunto, no entanto, horas após a matéria ter ido ao ar, Carlos Silva, outro renomado comunicador local, publicou em seu Blog que tudo não passava de um grande equivoco.


Na nota, Camarão disse que continua ao lado do povo que acreditou no grupo liderado pelo ex-vereador Kerinho, candidato a Prefeito em 2012. O empresário afirma que não chegou a nenhum entendimento com o grupo situacionista, embora saibamos que alianças estão sendo formadas, à nível Nacional e Estadual para as futuras eleições, o que leva a crer que respingará no âmbito Municipal.

A imprensa vive de notícias e especulações, mas antes de publicar-mos algo, diz a regra que devemos checar bem as informações. O Blog Mipibu News emitiu algo a respeito, principalmente por se tratar de uma informação dada por um meio de comunicação sério, de credibilidade e respeito, no entanto, acredito que não mais tão confiável, tendo em vista que houve outra informação vinculada no referido Blog esta semana, que também foi considerada errônea, já que a líder do DEM municipal, Nadja Ferreira, emitiu nota em sua página no Facebook sobre a questão da APAMI, onde nada havia sido concretizado ainda, mas o meio de comunicação fazia questão de dizer que a instituição fora salva através do Prefeito Arlindo Dantas.

Mipibu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário