quarta-feira, 17 de abril de 2013

DEU NO BLOG DE CARLOS SILVA


VEREADORES VISITAM BR 101 NA COMPANHIA DE FLÁVIO MORAIS, ENGENHEIRO DO DNIT.

A edição do Blog Carlos Silva acompanhou a comitiva dos vereadores que estiveram visitando toda BR 101 na área da cidade de São José de Mipibu, que também foi acompanhada do engenheiro do DNIT, Flávio Morais, que ouviu atentamente os pleitos feitos pelos vereadores que visitaram a BR 101 até a divisa do município com Parnamirim.

Durante a visita os vereadores conversavam com empresários que dispõe de empreendimentos nas margens da BR 101 e conversaram com alguns cidadãos que ficavam abismados ao ver e uma só fez, os vereadores.

Os vereadores realizaram cerca de 10 paradas e solicitam além de passarelas, redutores de velocidades e que nas vias marginais fossem mão e contra mão, facilitando assim a vida dos mipibuenses.
O Engenheiro fazia questão de deixar cada um dos vereadores cientes das dificuldades, quando a solicitação era apresentada. Teve locais que ele disse que a solicitação era inviável devido a falta de espaço, por exemplo.

Durante a missão flagramos alguns perigos como um casal de idosos fazendo a travessia na BR e correndo sérios riscos...

Como também motoqueiros fazendo a travessia de forma irregular que de forma direta contribui com os riscos de acidentes que já foram muitos...

Após a visita os vereadores, almoçaram com o engenheiro e os blogueiros presentes no Engenho Velho, um almoço regado a muita conversa, mas estas conversas ficam para depois...


A vereadora Verônica Senra não pode comparecer por está viajando para participar de um congresso no Rio de Janeiro, e a vereadora Carla Simone, por está sob recomendações médicas, bem como Janiel que até esteve presente mais precisou se ausentar por motivos de força maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário